sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Conto dos Três Irmãos

Era uma vez três irmãos que estavam viajando por uma estrada deserta e tortuosa ao anoitecer. Os irmãos encontraram um rio difícil de atravessar, os irmãos porém, eram vidrados em magia, eles  simplesmente balançaram suas varinhas e construíram uma ponte. Antes que eles pudessem atravessar tiveram o caminho bloqueado por uma figura emcapusada, era a MORTE.
A morte ficou furiosa com os 3 irmãos pois o normal seria os viajantes se afogarem no rio, a Morte era perspicaz, ela fingiu parabenizar os irmãos por sua magia. Ela concedeu-lhes um desejo. O Primeiro irmão pediu a varinha mais poderosa que existisse, então a Morte fez uma varinha da árvore de sabugueiro da margem do rio.
O Segundo irmão resolveu humilhar a morte ainda mais e pediu uma Pedra com o poder de ressuscitar os entes já falecidos, então a Morte apanhou uma Pedra da Margem do Rio e entregou ao segundo irmão.
O Terceiro irmão era um homem humilde, ele pediu à Morte uma coisa que lhe permitisse sair desse lugar sem ser seguido por ela, então a Morte, de má vontade, lhe entregou a sua própria Capa da Invisibilidade.

O Primeiro irmão assassinou um Bruxo que não teve nem a oportunidade de lutar. Tomado pelo poder que a varinha havia lhe dado ele seguiu para uma estalagem onde se gabou pelo seu Poder.Naquela noite um bruxo roubou a Varinha das varinhas e por segurança cortou a garganta do Primeiro irmão. E assim a morte levou o Primeiro irmão.
O Segundo irmão foi para casa onde girou a Pedra na mão por 3 vezes e para sua alegria, a moça que desejou esposar, antes de sua morte precoce, apareceu diante dele, contudo ela estava fria e triste, não pertencia mais ao mundo dos mortais.Então o Segundo irmão se matou para se juntar a ela. E assim a Morte  levou o segundo irmão.

Já o Terceiro irmão, a Morte procurou por muitos anos, mas jamais conseguiu encontrá-lo. Somente quando atingiu uma idade avançada, foi que ele despiu a Capa da invisibilidade e deu-a de presente para o seu filho. Ele acolheu a Morte como uma velha amiga e acompanhou-a de bom grado, e como iguais partiram desta vida.


NÃO ENTENDEU?

Olhem, essa é a varinha de sabugueiro:

Pedra da Ressuição:

Capa da Invisibilidade:



JUNTAS  FORMAM AS RELIQUIAS DA MORTE. UNIDAS FAZEM DE SEU DONO O SENHOR DA MORTE! (Palavras de Xenofílio Lovegood.)



Nenhum comentário:

Postar um comentário